T3 Férias condomínio de luxo Garden Residence

Sacavém e Prior Velho, Loures - LISBOA

Cód. 000001498

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 1.260 /Dia

Publicidade


O imóvel "T3 férias condomínio de luxo garden residence" possui Temporada por €1.260 /dia e está localizado em Sacavém e Prior Velho, Loures.

/> /> Comercializado por: Nidiane Carvalho /> /> Licença AMI: 10772 /> /> Preços por período: /> /> De 01-06-19 a 30-06-19: 180EUR por dia /> /> De 12-12-19 a 31-01-20: 240EUR por dia /> /> Casa moderna e de requinte em zona privilegiada por estar ao lado do /> /> aeroporto, próximo das principais saídas das auto estradas. /> /> Condomínio fechado, com excelente sonorização, uma bela piscina /> /> que proporciona banhos de sol sempre relaxantes. /> /> A casa possui 1 suíte master com closet e hidromassagem,  /> /> possui mais 2 quartos sendo um com cama de casal e outro /> /> com 2 camas de corpo e meio. /> /> 1 sala ampla, 1 cozinha totalmente equipada,  /> /> 1 wc social, 1 lavabo, corredor com armários embutidos, /> /> 1 varanda. Vaga de estacionamento para 2 carros. /> /> Venha desfrutar de férias em uma casa confortável e elegante /> /> em condomínio silencioso. /> /> Valores especias para mês!

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1498 - T3 Férias condomínio de luxo Garden Residence - Sacavém e Prior Velho, Loures. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Nidiane Carvalho. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Nidiane Carvalho. Por favor, entre diretamente em contato com Nidiane Carvalho para obter mais detalhadas. Comunicar problema